quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tudo que começa com IN não é bom...

Após alguma reflexão sobre a tua última entrada, concluí que de uma forma geral o in, não abona nada em nosso favor, ora vejamos, incompetência, irresponsabilidade, insucesso, infelicidade, interminável, etc, etc.

Das que me põem mesmo os cabelos em pé, é a IRRESPONSABILIDADE, que muitas vezes está associada ou mesmo quase sempre à incompetência e vice versa. Irrita-me as pessoas que se dizem à boca cheia muito responsáveis e que depois na prática, se percebe a sua grandeza de irresponsabilidade. Fazem sempre tudo, dizem que sim a tudo, mas depois vamos ver e não fazem nada. Falar é fácil, depois fazer é que dá trabalho e isso, cada vez mais é só para alguns.

Mas como as quatro mãos até são bem responsáveis e organizadas, já trataram de organizar a sua próxima viagem :), finalmente as férias estão próximas e melhor vamos para o estrangeiro, vamos deixar de estar in, e vamos para out !! O mote está dado...

Um comentário:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.