domingo, 10 de junho de 2007

Música e Preservativos - Parte II

Pois..falemos então, um pouco sobre esta possível combinação...e se calhar desta vez num tom mais sério!!!!!
Quanto á música, está tudo praticamente dito...A música recorda-nos sítios, pessoas, situações ...outras vidas!
Quem não associa uma determinada música a qualquer coisa?
A quem nunca aconteceu sorrir, ficar triste ou só saudosista ao ouvir determinada música? Há um filme muito engraçado "Alta Fidelidade" que retrata um pouco isso...a história gira em torno de um sujeito que organiza a sua vida, no caso emocional, por músicas e discos, elaborando inclusivamente um top ten (acho!)
Eu seria capaz de fazer o mesmo...isto é a minha vida poderia perfeitamente ser organizada por músicas, grupos e até estilos...alguns amigos meus, estarão a pensar...que teria de me ficar pelos anos 80!!! e têm razão...são os meus anos preferidos!!( gostos não se discutem e eu apesar de tudo...ouço qualquer coisa!)
Bom, mas vamos ao resto...uma boa música, um copo mais (nem que seja como desculpa para o dia seguinte!!!), uma noite agradável, uma luzes e se calhar uma predisposição interna e está feita a festa...pode acontecer um envolvimento... e aí conhecendo ou não a pessoa em questão é realmente importante que se utilize preservativo...
Não vou fazer um discurso cientifico sobre o assunto...mas na realidade ao dormimos com alguém...dormimos com meio mundo...(quem vê caras...não vê corações e a pessoa com quem dormimos, já terá dormido com outra ou outras , que por sua vez terão dormidos com outras e outras...) e a SIDA mata!!!!
Pelos menos , em relações pontuais...era importante que o fizéssemos...
Quanto ao preço dos preservativos...basta pensarem...QUANTO VALE A VOSSA VIDA???...acho que estamos conversados...
Beijos e utilizem preservativos (nem que seja como balões de Sto António)
R

Nenhum comentário: