terça-feira, 19 de junho de 2007

Conversa entre Amigas!!

Esta entrada vai ser 100% dedicada a ti. Desde que te deixei ontem que pensei em dedicar-te a próxima entrada. Parece que aquilo que vou dizer seja um pouco egoísta, mas a conversa de ontem fez-me sentir tua amiga, como há muito não o sentia. Por vezes passamos tempo com os amigos mas parece que não estamos lá e ontem definitavamente tivemos uma conversa de amigas. Tu falaste eu ouvi, e senti que me tinhas ouvido, há situações e momentos que não conseguimos descrever em palavras, e ontem foi um desses momentos. Tivemos uma conversa como tantas outras, mas senti-a diferente, senti que estavamos lá as duas, aquilo a que na psicoterapia chamamos o Encontro :)
Sabes depois vim para casa a pensar no porquê daquela conversa ter mexido tanto comigo, mas depois percebi, falamos de nós, das nossas fragilidades e forças. Dos nossos sonhos, das disponibilidades ou ausência delas. Adorei estar contigo e quando passei pelo teu carro, e olhaste para mim, como a dizer um até breve, desejei parar o carro e dizer-te como és uma pessoa importante para mim e por me ajudares a crescer diariamente.
Julgo que para se iniciar um balanço, nada melhor do que um inicio positivo, uma reflexão de uma amiga, que estará sempre por cá!!

CF

Nenhum comentário: