sexta-feira, 1 de junho de 2007

A primeira entrada das outras duas mãos....

Olá... primeiro a ti, cara amiga de sempre ... e a todos os que nos visitarem, seja lá porque motivo for.....
Esta é a minha primeira vez....
Confesso que esta ideia de ter um blog me entusiasmou bastante num primeiro momento...mas e comigo, há sempre um MAS...(ao contrário das outras duas mãos) e a ideia começou a assustar-me....
O que escrever??? ....milhentas coisas me surgem como tema...e milhentas dúvidas surgem a seguir... sim, esta definitivamente sou EU!!!
Tenho sorte... e vocês leitores, também...as outras duas mãos são muito mais decididas e pragmáticas... o que me permite a mim....alguma orientação e a vocês, queridos leitores...um fio condutor!
Este será definitivamente um bom espaço...(pelo menos, tentarei fazer por isso!)
Até breve...
Rita

4 comentários:

Xuxi disse...

iupiiiiiiiii bem vindas meninas!!

Cheat2win disse...

Fogo acabou o sossego, umas meninas que se axam donas da razão com ideias do seculo passado....
Bem vidas ao seculo 21.

Cheat2win

Unknown disse...

Deverias assinar como "Kita".
Beijos e boas escritas.

The real Ventoinha disse...

Alto e pára o Baile!

Que a gaja lá arranjou coragem para despir a alma!!!

Hei-de estar de câmara em punho, qual fotógrafo da Playboy a retratar a torto e a direito, à espera de apanhar "a tal" foto...

Conhecendo-te como conheço, hão de sair muitas "tais"

Parabéns, gaja boa, e estou fodido contigo por não teres dito nada e por eu só ter tropeçado nisto por acaso!