segunda-feira, 25 de junho de 2007

2ª Feira é dia de Neura

Se pensarmos um pouco, a disposição com que acordamos, mais ou menos é indicador do nosso estado de espírito durante todo o dia. Isto claro que poderá ser alterado, se o chefe nos chamar e informar que vamos ser aumentados ou mesmo que podemos tirar o resto da semana de férias. Como nem uma coisa nem outra fizeram parte do meu dia, hoje acordei de neura, sem razão aparente, a não ser mesmo ser 2ª feira, aquele dia que não devia existir e que teima em nos fazer lembrar do fim de semana que passou e dos dias que faltam para chegar o próximo. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar, mas hoje desejei não ter que o fazer, não me apetecia ir trabalhar e ficar o dia todo a bezerrar. Parece que acordei chateada com o mundo e sem vontade de ser social. Isto até era possível não fosse ter agendadas 5 reuniões só para hoje. Mentalmente fiz uma passagem pela agenda, e pensei quem me dera que fosse sabado... isto é me familiar...
A segunda feira é mesmo um dia pesado, e hoje senti-o na pele, como é bom o sentimento de sexta, os planos para o fim de semana, o não ter relógio, nem compromissos aos quais não podemos faltar. Daí quando penso em agendar qualquer coisa de muito fixo para o meu fim de semana, deixo tudo em aberto, sempre com a possibilidade de me desmarcar a ultima da hora. Estes dois preciosos dias, servem para fazer o que realmente me apetece, nos meus horários e ritmos, já chega a minha ou melhor as minhas agendas semanais.
Hoje as outras mãos ainda me tentaram animar, quando se metia comigo, on line, a dar a programação das férias, mas isto hoje estava mesmo mal e nem isso me tirou a neura.
Espero amanhã acordar e a neura não!!....

Nenhum comentário: