segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sábado á noite e arredores….

Este foi um fim-de-semana diferente…não que eu tenha feito algo de muito diferente do habitual ou tenha estado com pessoas diferentes….mas foi realmente diferente… essencialmente em sentimentos e emoções….mas dificilmente os conseguiria transpor para aqui de forma a que se tornassem perceptíveis…. até porque só a vivência efectiva de determinadas situações permitem perceber as mesmas, e tudo o que elas envolvem…por muita boa vontade que tenhamos em compreender o Outro…..
Mas avancemos, até porque fui incumbida desta missão pelas outras duas mãos …apesar da minha relutância em fazê-lo….é o tal MAS de que vos falei na primeira entrada….
Que dizer do fim-de-semana?????
Bom, assinalar talvez, a merecida vitória da nossa selecção frente á Bélgica…é sempre bom para o nosso Ego nacional, acho…
Depois, primeira paragem, a habitual, café K com os amigos, os habituais!
Em seguida e acompanhada com as outras duas mãos, rumámos a outro sitio habitual…apesar de irmos para um sítio diferente, mais oriental, diria!…e isto leva-me a pensar…Porquê sempre mais do mesmo??? E não falo apenas de locais, falo de formas de pensar, falo de formas de agir…em suma, talvez de viver…porquê? Se existem tantas outras hipóteses, melhores, piores, iguais…
Bom, mas lá fomos…bem dispostas e atrever-me-ia a dizer de bem com a vida…e claro, acompanhadas inicialmente por dois amigos que encontrámos e que resolveram fazer o papel de bodyguards, mas ao perceberem que não tinham trabalho, decidiram retirar-se…perdendo um grande noite!!!
Quanto á noite em si, de assinalar a excelente música, fez-me voltar atrás…e sorrir, dançar muito, que para quem me conhece, não é comportamento habitual…e passar um bom bocado com as outras duas mãos…e rimos, dançámos, falámos de quem nos rodeava e das eventuais relações que mantinham entre eles... e chegámos a algumas conclusões…1) quem não sabe beber...não deve fumar sob pena de se tornar pirómana; 2) de evitar gaiatos e maquinas fotográficas, se não para além das luzes, projectores, bolas de espelhos e afins …temos de gramar com os flashes da vizinhança…3) quanto ás relações, percebemos as que não queremos… (já as que queremos, e falo por mim, é uma outra questão!!!) 4) á noite todos os gatos são pardos…e portanto há que ter atenção...a Toxoplasmose!!! e 5)é conveniente comprar o selo do carro o quanto antes…!
Em resumo, foi uma noite engraçada …a repetir em breve, mas talvez com menos roupa…ou pelo menos sem roupa de Inverno…
Domingo… durante a tarde…e porque me apetecia fazer de brócolos… (vegetar) decidi ver um filme que o meu querido vizinho me havia emprestado como um filme light…quase comédia…pois bem...o filme era Conhece Joe Black???...sim, esse mesmo… para quem me conhece, sabe como tudo isto terminou…obviamente lavada em lágrimas…!!!!
Domingo á noite e mais uma sessão de cinema “ A Vida dos Outros” acompanhada de novo pelas outras duas mãos… (devem estar a pensar que é provavelmente cinema europeu e que provavelmente fomos ao King, ou ao Quarteto ou…pois bem acertaram em ambas….!!!!). Grande filme, digo-vos …e engraçado uma das personagens diz o mesmo que eu costumo dizer…que as pessoas não mudam…mas no filme…um dos intervenientes mudou…a sua mudança, no caso para melhor…valeu-lhe por um lado fazer bem ao próximo e por outro lado, ver estragada a sua vida…embora mais tarde, tenha sido reconhecida a sua acção….mesmo assim, será compensou??????? Será que ele mudou ??? Talvez não…talvez só tivesse retornado ao seu caminho inicial… (talvez seja melhor…verem o filme…!)
Para terminar o dia…ou fim-de-semana e corroborando a Lei de Murphy que diz “pior é sempre possível”, ligo a televisão e que filme está a passar ??? Colisão…
Mais um filme que me abala, me faz pensar, me faz sorrir, chorar, viver e essencialmente pensar no sentido a vida….e chegar a uma conclusão muito rápida que é…
HÁ DEFINITIVAMENTE FINS-DE-SEMANA DEFINITIVAMENTE LIXADOS…!!!
Até a próxima e na próxima prometo ser breve…ou não!

4 comentários:

KamiKaze disse...

LOLADA!!!
Bem, vou deixar aqui o meu comentario gracioso acerca deste Requiem a duas mãos.
é sempre bom ouvir o Outro lado da coisa ;)
E quem mais ideal do que estas duas alminhas...Moon and Sun, uh... um cadinho Cliché!? non?!:P
Pois...Saturday night fever...
É sempre estranho!! ou é alguem k decide partir copos, ou atirar-se para o chão na Musicbox...sempre agitada a noite.
O problema é sempre o dia a seguir...
Benne, fico a espera de mais aventuras do duo Dinamico!
PS - Adoravel Vizinho??!! FDS kem é o palhaço?? Adoravel...definitivamente minha amiga tas enganada d(O_o)b

PHANTER disse...

pois é, que grande testamento e mais uma vez falam falam e dizem nepia....
Se eu e o meu pupilo só servimos de guarda costas, para a proxima vez que nos pedirem algo, servimos de bandeja fria.
So nos fomos embora pq não queriamos afstar de voces, possiveis engates. No fundo duas vovos só saem sozinhas á noite para irem para o engate. (Claro)
Oh minha amiga tou farto de dizer, são os gaiatos e as pitas que nos lembram que ainda existe alegria na vida independentemente da idade, eles fazem-nos sentir xeios de vida e alegria.
olha todos mudam, até as mentes mais duras. até tu ja mudas-te depois de começares a escrever este blog.

Cheat2win

Armistice disse...

Muito bem. Com o inicio das noites quentes a maluqueira... bom... continua, mas com menos roupa.
Piriscas de facto são um perigo nas noites dançantes e intoxicantes (ou intoxicadas) das discos, mas quem sabe, se aquela tal lei sair de facto, pode ser que a coisa mude um bocado, se bem que talvez aí não tenham tanta vontade de ir a locais fechados.
Evitar as máquinas fotográficas é muito importante, ainda mais se estiver na posse de um puto ou de uma pita, pois não existe vivalma abaixo dos 23 anos que não tenha Hi5, e aparecer como emplastro no hi5 de um puto ao lado de um chaval, provavelmente sem T-Shirt ou a mostrar de algum modo a parede abdominal, pode-se tornar algo constrangedor.
Quanto a selos e qualquer outro tipo de imposto, quero esquecer, ou melhor, não me quero recordar, e esta semana todos me falam do mesmo,....
Já dizia o poeta:
Ir ao cinema,
vale sempre a pena.
Com este pensamento vos deixo, gostei muito do blog, um grande bem haja e até mais ver.

Sir Drinkalot

xuxidiva disse...

vóvós?? ai, o menino borrado nas fraldas a desfazer na qualidade do Vintage....vê se mesmo que é um jovem imberbe e desaustinado...crianças, o que se pode esperar?