segunda-feira, 4 de junho de 2007

Simplesmente Sábado a Noite

Mais um fim de semana desejado e suado. O calor voltou à cidade e a praia muito desejada. Não houve praia, mas desta vez o meu balanço existencial permitiu-me uma noitada :)
A companhia garantia uma noite de sucesso, afinal quando as pessoas são amigas de verdade, a cumplicidade está lá e o à vontade de dizer já chega por hoje e como me vais dar boleia vamos emborá, é possível de ser dito.
Sem dúvida e desde sempre a noite é a parte do dia que mais me intriga, não só por ser por mim apreciada, mas porque trás com ela estados de espirito diferentes e que nos fazem sentir de bem com a vida.
O facto do local escolhido ser por mim a primeira vez visitado, foi algo que me agradou, odeio a rotina, a monotonia e quero conhecer coisas novas, pessoas diferentes, porque não começar por conhecer locais novos.
É verdade fomos a um local tipico diria eu, onde a heterogeneidade se fazia sentir, o som era conhecido, embora não sei porquê não me sentisse em casa... a certa altura decidi alienar-me do sitio onde estava, ao som da música e do meu corpo que teimava em bailar, dei por mim bem longe dali e até estava a gostar, até que... alguém me fez descer à terra de uma forma irracional, e não leves a mal, mas perguntar no meio de uma disco... se eu já tinha comprado o selo do carro, miga isso não é pergunta que se faça... pelo menos ali. Ok, fizeste-me descer à terra e olhar para o que me rodeava e perceber que sou alguém muito diferente... não quero ser fotografa com o meu grupo de amigos no meio de uma pista de dança apinhada de gente, não quero queimar os outros com o meu cigarro, não quero estar com quem não quero, etc. Definitivamente foi uma noite diferente, animada e que para variar terminou cedo!!
O domingo não teve praia, mas esplanada no Seixal, já que o festival Portugal a Rufar não correspondeu às expectativas. O final do dia premiou-me com um grande filme e confirmou o que penso... nem todos somos iguais, estamos sempre a tempo de mudar, mesmo que seja por um tempo limitado, acredito que VALE sempre a pena...

2 comentários:

Cheat2win disse...

As meninas tem de começara assinar os artigos, nen que seja com uma letrinha.
mas pelas descrições claro que ja deu para perceber qual das duas são.
É giro ver duas versões da mesma noite, duas pessoas que apesar de amigas verdadeiras, vem a vida de uma maneira diferente.

cheat2win

Xuxi disse...

nem era necessário porque topa se logo quem é quem pelo discurso sim...muito interessante as duas versões da coisa...estou a gostar de ver o estaminé animado...