segunda-feira, 11 de junho de 2007

INJUSTIÇAS

Oi amiga, parece que vem mesmo a calhar este tema, jústiça, injústicas, balança, o que pesa mais ou menos dependerá sempre do ponto de vista de quem vê.
Não sei porquê e embora já me tenha debruçado bastante sobre este tema, desde que me conheço e que comecei a opinar, percebi, que umas das coisas que mais me irrita são as injústiças, sejam elas de que natureza forem. Penso que hoje já me controlo um pouco melhor, porque há uns anitos atrás, se me queriam tirar do sério, era por-me perante determinadas injústiças, parece que virava lobo e descompensava mesmo. Hoje em dia, ainda me dá uma volta ao estômago, mas a descompensação já não é tão notória, pelo menos julgo eu.
Estarás a perguntar de onde tirou ela mais esta ideia de escrever sobre isto, pois é, hoje uma amiga minha, eximia condutora, atenta, e certinha, foi apanhada em excesso de velocidade e lá está a multa de 120€ paga na hora. Pois é não fosse estar a uns 100 metros um radar, que me disseram que é da Câmara, e ela um pouco mais atrás foi multada por um radar da PSP. Isto é incrível, se por acaso ela estivesse enervada após pagar a multa, e carregasse um pouco mais no acelarador, abilitava-se em 100 m ser multada por duas vezes. São estas coisas que mexem comigo. Uma pessoa sem cadastro rodoviário, com pressa para não chegar atrasada a uma reunião, para além do atraso, deixou 1/3 do ordenado ao sr. agente. Não me parece justo em comparação com tanta asneira que se vê por aí!!
Isto é somente um exemplo de muitas injustiças... com que nos deparamos diariamente. Desculpa amiga, mas precisava mm de desabafar....

CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Apanhaste uma multa???
LOOool!!
pe pesado