terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais um dia...

Primeiro dia de stress em STP, tinhamos combinado que nesta formação não ofericiamos almoço, para além do orçamento ser curto, as pessoas trabalham na cidade logo podiam almoçar onde entendessem, como normalmente. Quero eu dizer a intenção era essa, quando agarro no telefone e ligo a responsável a informá-la, ai credo, como é que não damos almoço, as pessoas já estão a contar, sabem que na semana passada os outros tiveram, bla, bla... deixei da ouvir, fiquei setressada e a pensar que de alguma forma tinhamos que garantir almoço e lanche, para que as pessoas ficassem satisfeitas e a formação corresse normalmente. Para mim, o problema já não era a falta de dinheiro, era mesmo quem ia fazer o almoço, a esta hora. Stressada, a tentar preparar a formação, pastas e afins e ainda o almoço. Passei-me, chateei-me mais sozinha e com o mundo. A formação teve almoço, e para primeiro dia com este grupo correu bem.
Ontem visitei pela primeira vez o médico em STP, não era eu a doente, mas sim a minha amiga, está adoentada e os medicamentos não pareciam fazer efeito. Aguardamos duas horas pelo médico e na sala de espera o passatempo, não é ler revistas, mas sim matar mosquitos, algo sui generis, sempre a ouvir o bater da palmas, e eu a pensar menos um. A nossa outra colega, em perido pré menstrual adora cozinhar, fazer bolos, e nós agradecemos, fez uns pof pof deliciosos e o que sobrou deu para a base da pizza que comemos ao jantar, mais uma vez à luz das velas. Temos aqui um contacto previligiado com a empresa de energia, que nos garantiu que lá para o final de Setembro as coisas vão melhorar a este nível. A mim resta-me esperar muito leve leve, esta terra não é terra de stresses.
CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há condições. Já deves cheirar mal e quanto a cabelo deve dar para fritar batatas tal é o oleo.
bjs i