sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E olha quem entra...

Quando na terra onde tudo pode acontecer, temos um dia em que a partida tudo tem para correr bem, eis que... hoje é sexta feira, último dia da semana e da formação do 2ª grupo. Ok logo pela manhã, bem cedinho tive que fazer uma boa caminhada, com um bafo que só aqui se sente, para tirar umas impressões, ficámos sem tinteiros e para já não havia dobras para comprar mais. Por isso fiz me a estrada, tinha as coisas, mais ou menos organizadas, até que estava muito bem a dar formação, entra a minha colega, e mais quem? perguntam vocês??? era somente a Catarina Furtado, que decidiu vir dar uma vista de olhos pela formação que a ONG onde trabalho, está a promover. Entra a Catarina, entra o camera e nós na nossa formação... filmaram, entrevistaram um dos formandos e eu armada na minha pose hiperprofissional, a fingir que não dava grande importância. Mas estaria a mentir se não dissesse que não fiquei indiferente...após a recolha de imagens, despediu-se de mim com dois beijinhos e um obrigado. Só a conhecia da televisão, sabia-a associada a estas causas sociais, mas até me pareceu bastante simpática, manteve uma postura o mais discreta que a figura dela permite. Após a sua saída, um formando comenta, mas ela hoje não vinha tão bonita como costuma estar na TV (vestidos, saias, hipermaquilhada, cabelo arranjado), a minha resposta foi esta, ah pois não, porque aqui ela não está para dançar, aqui tem mesmo que vir de ténis, afinal estamos no Terreno, aqui as danças são outras! Resumindo, digam-me se esta ilha, nos leva a monotonia, com esta agitação, qualquer dia desejo voltar para Lisboa.
CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, que surpresa!Avisa quando passar na RTP, só para ver se estavas compostinha, e se tinhas lavado o cabelo.Mts mts bjs
i