sexta-feira, 4 de setembro de 2009

5ª feira em STP

Numa 5ª feira normal em STP, teria como final de dia a passagem obrigatória pelo Café e Companhia, esta noite era reservada para o happy hours. Uso o verbo no passado, porque neste momento o café, mais frequentado por estrangeiros em STP fechou, pensamos que temporariamente, até se encontrar nova gerência. Deixo o convite a candidataram-se à gerência, é o café mais europeu em STP. Tendo em conta que está fechado ao final da tarde, escreve-se nova entrada para o blog. Esta semana foi caracterizada por muito trabalho, de manhã ou vou a reuniões ou preparo a formação, da parte da tarde estou a dar formação. Até ao momento o saldo é positivo, mas isto custa, é duro…estou novamente há dois dias sem banho, e a todo o momento a olhar para o botão da TV que me indica quando temos energia. Já percebi porque é que em África temos a moda de usar lenços na cabeça, não, não é por termos a mania, mas porque passados dois dias sem lavar a cabeça, para além de dar comichões, o teu cabelo tem um aspecto pastoso. Passando adiante, de resto tudo está a correr bem, tenho comido peixe, muita banana e quanto a bebidas, deixei-me da cerveja nacional e passei a beber a boa da coca-cola, mais pelos seus efeitos controladores de intestinos. São exactamente 17.35, e quase noite cerrada, aqui as horas têm que se dizer assim, porque se disser 5.35, pensam que é de madrugada, mesmo verbalmente, enfim há que integrar as normas que agora me regem. Quanto a passeios, nada programado ainda (aqui o ainda sozinho, quer dizer ainda não).
Enfim, aguardo comentários, é bom termos feedback de quem nos lê.
CF

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga,tem sido um prazer ler os teus comentários sobre essa fantástica experiência. Continua a contar-nos novidades sobre tudo o que se passa.
Jokitas
HF

Xuxi disse...

estamos a gostar da aventura e estamos atentos ao que se vai passando ai...