quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O pior é sempre possível…

Pois é, aqui está uma bela verdade, quando pensávamos que já era mau, o pior estava para vir. No domingo passado, houve um incêndio na EMAE, responsável pela distribuição de energia no País, e o que aconteceu, é que ficámos sem dois geradores, dos poucos que há. Perguntam vocês e qual é a consequência directa? Deixamos de ter luz e água, por períodos superiores a 12 horas, ou seja, actualmente estamos com uma média diária de 4 horas de energia, tendo em conta que esta geralmente vem de madrugada. Muito bom. Hoje o banho foi com copo, porque senão, era mais um dia sem o corpinho ver água… De resto tudo a andar, já de volta a São Tomé e é interessante que o sentimento é de voltar a casa. Ao chegar e fazer contas percebi, que estou em contagem decrescente e o tempo começa a escassear para os objectivos que ainda me restam concretizar. Claro que se estivesse na Europa, não havia motivos para tal, mas ter que andar com o computador sempre atrás, à caça de um local com energia, é dose. A chuva tem feito companhia e quando cai é mesmo à séria, mas depois vem o calor, que nos deixa com os bafos de fora. No fim-de-semana passado, tive a oportunidade de ver o por do sol na praia, em qualquer lado do mundo é um momento bonito de se ver, por isso, aqui também foi.
No próximo fim de semana, eu e a minha amiga, temos planos de ir até ao ilhéu das Rolas, eu não conheço, gostava de ir à linha do Equador e para além do mais, acho que preciso mesmo de um fim de semana num resort, armada em princesa!
CF

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BEM, ASSIM MESMO É QUE SE FALA, FIM DE SEMANA DE PRINCESAS.....FOI MESMO ASSIM QUE ME SENTI NO ILHÉU.........SÓ ME FALTOU O PRINCÍPE.
BJS E DIVIRTAM-SE
P.S. APROVEITEM E TOMEM MUITOS BANHOS COM SABONTE GEL DE BANHO SHAMPOO E AMACIADOR ...AH É VERDADE ......AS ALMOFADAS SÃO DE PENAS EHEHEHEHEHEHEH

Unknown disse...

Olá!! Ai que inveja...o que eu dava por um mergulho numa dessa praias maravilhosas. Tenho lido as tuas aventuras e acho que no meio dessas coisas todas, algumas menos boas, estás a divertir-te! Beijinhos e volta depressa, não sei se aguento as 5ª até ao final do ano ;) beijocas