quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Incrível ...

Pois bem, passado uns meses de estar em STP, hoje pela primeira vez, tive net sem stresses de maior. Deu para trabalhar, para receber e enviar mails, em tempo útil e melhor sem quebras de energia e receios que esta se vá. O tempo passa, e os sentimentos são diversos, ainda ontem parece que começou a semana e já estamos quase no final da mesma. A seguir a esta só faltam mais duas e aqui vou eu. Quando penso nisso, automaticamente quero deixar de pensar, o que me tem guiado até aqui, é levar o dia a dia, ser surpreendida com os imprevistos, gerir os constrangimentos e aproveitar as oportunidades. Penso que é o lema que tentarei manter até ao dia da minha partida. Hoje à hora do almoço, tentei fazer uma lista de recuerdos que gostava de levar para algumas pessoas, e aí dei-me conta que realmente o tempo passou e saudades de quem está longe. É um misto de sentimentos, é bom voltar para ao pé de quem gostamos e queremos abraçar, mas também é bom estar cá, enfim... penso que não me consigo explicar melhor. Sou bem tratada aqui, gosto de tudo, e estou a adorar o que estou a fazer, por isso, também não queria ir já, se calhar :) bem mas tudo tem o seu tempo e vou aproveitar enquanto estou por cá e manter a par quem está por ai.
CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é .. ultima semana, agora sim, estás em contagem decrescente.
É bom sinal, esses sentimentos contraditórios em voltar e querer ficar, só significa que esta experiência foi realmente boa.
Cá te esperamos com ansieade!
Jokitas e aproveita bem estes ultimos dias