sábado, 4 de agosto de 2007

DE REGRESSO !!

Ao som dos bridge band aviso que estamos de regresso. A ausência fisica teve um grande motivo, uma ida até PRAGA. Não diria a cidade maravilhosa, mas a cidade que nos torna maravilhados com a vida e com o que podemos usufruir dela. Em poucas palavras, resumia PRAGA, a calor, a mapa, a chinelos havaiana, a bons sons, a momentos únicos e talvez após uma viagem, sinto que não dá para a descrever, é uma cidade que não se caracteriza, mas que se vive e sente. Os checos são pessoas sortudas, embora tenham uma capital pequena, senti-os grandes e mais, senti-me feliz naquela cidade, que quase tornava minha. Sei que vim diferente, não me encontro mais em balanço, este terminou no dia em que acordei de uma sesta em pleno parque da cidade. Andava adormecida e acordei para a vida novamente. Não vale a pena pensarmos demasiado, vale a pena sim, viver a vida. Como estou novamente de férias :) decidi organizar uns ficheiros e dei por mim, a ver filmagens da ultima passagem de ano, dos bons concertos a que fui em 2006 e 2007 e penso que realmente são estes momentos especiais, em que todos parecemos felizes, que nos deixam saudades, por isso, há que proporcionar mais...
Até breve e todos os que nos visitam através deste blog, atrevam-se e comentem. É um blog escrito a quatro mãos, mas para partilhar com todos !!

Nenhum comentário: