segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Back in Town....

Os Bridge Band, para aqueles que não sabem e estão interessados…são tal como o nome indica uma banda que toca na Ponte Carlos em Praga … estes músicos tornaram-se nossos fieis companheiros de viagem ou talvez “ de permanência” num dos locais mais indescritíveis que eu conheci…. e acompanhar-nos-ão e acho que posso falar pelas outras duas mãos…. o resto das nossas vidas…
E, porquê? Não, que a música seja do outro mundo…mas por aquilo que ela representa, por aquilo que ela faz recordar e pela capacidade que tem em fazer-nos voltar lá….
Enfim, que cidade lindíssima....
Que posso dizer mais?????????................VOLTAREI!!!!
Quanto ao teu balanço, fico contente que tenha acabado e que o saldo seja positivo….
Eu, normalmente não me meto nessas coisas…pois se calhar teria de declarar falência…ou seria processada por fuga ao fisco…no caso, qualquer tipo de fuga é bem vinda!!!!!!
Agora, encontro-me sozinha em Lisboa, as outras duas mãos rumaram ao Sul…bem como quase todos os meus amigos….
Mesmo assim…acho que vai ser bom…vou poder voltar a ter saudades deles…!!!!
Aos que estão por cá…aproveitem a cidade…é quase toda vossa…
Aos que estão de férias…aproveitem….pois a maioria merece-as…
Agora tenho de ir…. a hora do almoço já terminou há muito…e há trabalho á espera….
Beijos
R

3 comentários:

Anônimo disse...

THE GIRLS ARE BACK IN TOWN!!!!
UM CADITO CLICHÉ? NO??

Anônimo disse...

Em resposta ao Anónimo...
Cliché? talvez seja...é um título e vale o que vale...
Mas a única coisa que retiveste desta entrada foi o título??
E na tua vida, nunca te deparaste com clichés?
Ou és um(a) sortudo(a)...ou cego (a)...na melhor das hipóteses, talvez só distraído(a)
R

Anônimo disse...

...Blind by choices