quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Paleta de Cores

Fiquei surpreendida com o teu cinzento...não és o tipo de pessoa cinzenta, ou seja...eu identifico o cinzento como uma espécie de limbo, "nem carne, nem peixe", logo uma cor de indecisos, uma cor não posicionada, não definitiva...muito mais característica minha....e oposta aos teus pontos finais.... mas em concordância com os teus "não sei se vai dar" ou "depois logo se vê"... E aqui..é engraçado...é se calhar a unica situação em que eu sou mais decidida que tu...as razões se calhar discutíveis...(no teu caso, o cinzento dá-te espaço de manobra para aquilo que entenderes fazer!, no meu caso por vontade, organização interna ou pelos outros ou é preto ou branco).
Pois eu, de férias, pós-férias ou pré-férias...sinto-me sempre uma paleta de cores, isto é tanto é vermelho, como verde, ás vezes um pouco de ambos, ás vezes nenhum deles...
Os momentos são essencialmente tudo, e estes podem pintar-se de todas as cores...
Não sou muito de pontos de situação, porque apenas me permitem ver o meu caminho...caminho esse que eu nem sempre tracei sozinha, mas a "vida" muitas vezes o fez por mim (e nem sempre se consegue lidar muito bem com isto) os virar de página...também são complicados...e se calhar quando acontecem....tem de ver com o vento... (e não comigo)!
Quanto ao arco-iris... quero acreditar tal como na lenda...que existe no fundo do mesmo...um pote de ouro... e que eu também vou no bom caminho....
E assim, cá vou andando...de paleta e pincel na mão...tentando colorir da melhor forma, a minha vida e a daqueles que se cruzam comigo...
R

4 comentários:

Anônimo disse...

Após algumas reclamações, aqui estou eu a comentar. Não sei muito bem o que comentar, principalmente quando o tema me parece tão pessoal. Apenas posso dizer que gosto de ouvir dizer que te sentes uma paleta de cores... mesmo que hoje seja preto , amanhã poderá ser vermelho, o dia seguinte azul .. significa que a tua vida está cheia dos mais diversos sentimentos e isso só te enriquece!
Por fim, parabéns pelo vosso blog!
HF

Anônimo disse...

Dass....
Por mim alinho nas cores tds...excepto rosa!! n condiz cmg...sempre axei-m mais amarelo torrado :P

Agora a serio...o comentario que envolve o teu POST, ta no de baixo.

ps - alguma vex me pintaste de Rosa??

Anônimo disse...

Pois é amiga, cá estou eu...
O que dizer da tua paleta de cores...
Só te posso dizer duas coisas:
- Que já te vi alguns dias cinzenta ao longo desta nossa vida
- Que já enches-te muitos dos meus dias cinzentos de uma paleta infindável de cores...
Bejufas
Sofia

Anônimo disse...

Pois é amiga, cá estou eu...
O que dizer da tua paleta de cores...
Só te posso dizer duas coisas:
- Que já te vi alguns dias cinzenta ao longo desta nossa vida
- Que já enches-te muitos dos meus dias cinzentos de uma paleta infindável de cores...
Bejufas
Sofia