terça-feira, 21 de agosto de 2007

CINZENTO TB É COR?

Cinzento é uma cor, que parece não ser cor, ou seja, nem é preto, nem é branco. O tempo não está cinzento, eu não me sinto cinzenta, mas o mundo sim. Não somos nem branco nem preto. Pós férias, a minha visão devia ser mais tipo arco iris, mas como as férias nos dão tempo para pensar, é isto que acontece e as visões tornam-se cinzentas.
Geralmente no meio das pessoas com quem me cruzo na vida, sabem que sou a pessoa dos pontos finais e dos pontos de situação. Por vezes humorizam em relação a isso, mas questiono, quantas se interrogaram, do motivo que me leva a proceder, ou melhor, a funcionar assim... o ponto final, ajuda-me a virar de página e os pontos de situação, a perceber de onde venho, onde estou e para onde quero ir. Talvez por desde há uns tempos estar com dificuldade em fazer o ponto de situação do meu estar e sentir, hoje vos falo do cinzento.
Parece que a vida me tem pregado algumas partidas, umas com as quais me tenho divertido e rido e outras nem por isso, que me têm apanhado nas curvas e que me têm deixado surpreendida e nem sempre de forma positiva.
Sinto que estou quase lá e que me encontro no bom caminho, afinal pensar em nós e como alguém me disse "nunca ninguém nos disse que viver é fácil", isto dá trabalho !!
CF

2 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar os meus parabéns pelo vosso blog! Muito me espantou este teu pensamento, posso te imaginar com as mais variadas cores mas cinzento não será com certeza uma delas ... De qualquer das maneiras, o cinzento pode se tornar numa boa cor é só fazermos por isso ;)!
HF

Anônimo disse...

Nem preto...nem branco....uma especie de limbo!!
não nego que é uma das minha cores preferidas exactamente por isso...por não conseguir identificá-la.
É curioso, mas geralmente associamos certas cores a momentos da nossa vida... E onde entra o cinzento?!
Algo incerto...um genero de nevoeiro rodeado de misto!?
O não envolvimento em algo...a distancia que mantemos de certas coisas...
A promessa de algo melhor ou pior...!? A new light to guide or way...or more darkness to leave us blind...

Depende de nós...para variar mais um cadinho.
Sim, nem tudo são rosas nesta vida, mas tb nem td são espinhos...há dias!...tiny little moments...k ficam sempre connosco..sejam bons ou maus.
É cm as outras tuas outras mãos dizem (Blog a quatro...suas doidas!!)...Os momentos são essencialmente tudo, e estes podem pintar-se de todas as cores...Portanto, pincel na mão e toca a pintar :)

"Tudo aquilo que somos é um resultado daquilo que pensamos" - Buda

Kamy