sexta-feira, 24 de agosto de 2007

MINIS

Ontem as quatro mãos estiveram juntos e falaram acerca do blog e da ausência de comentários. Os temas são interessantes mas muito pessoais, foi uma das conclusões a que chegaram e como nós gostamos é que comentem e como a celebre frase "bem ou mal falem de nós" aqui vai um tema mais generalista. As belas das Mini... não me estou a referir às saias, também poderá ser outro tema, mas não o de hoje, as que me refiro são mesmo as cervejas de 25 cl. Mais um verão que para os apreciadores de cerveja, se torna uma tarefa árdua, a grande variedade de cerveja, marcas e quantidade. Após várias provas, elejo a MINI, como a grande cerveja, a perfeita, para um final de dia, fresca, como se pretende, tem a quantidade certa por garrafa, desliza bem e quanto à marca até agora tenho bebido Sagres, porque só recentemente a Super Bock lançou a rapidinha. Achei estranho o anúncio, rapidinha, quando o casal que aparece no anúncio é alentejano. Não é que eu tenha alguma coisa contra os alentejanos, até bem pelo contário. Mas parece que os criativos que relizaram este anuncio, estavam sobre o efeito de muitas e muitas Minis.
Não aceito ausência de comentários a esta entrada, afinal quem não tem nada a dizer sobre uma bela MINI!!
CF

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah bom...MINis
Confesso que nunca fui grande fa de minis...alias, nd mesmo!!
Mas desde k vi o anuncio..apercebi-me que este verão foi só rapidinhas...bem, haja algum dia :P

Sim senhora...um bom Post! :P
*

Anônimo disse...

Pois é amiga cá estou eu...
À cerca do tema só me apraz dizer que também eu gostaria muito de umas "rapidinhas", mas só quando eles criarem uma sem alcool...
Bejufas
Sofia

The real Ventoinha disse...

haja as rapidinhas que houver, mini é só uma... a sagres e mainenhuma. E escolhida a dedo, pa não ser a garrafa de biberão!

superbock é superbock, tá certo... a melhor cerveja do mundo... menos na mini!

agora fiquei com sede... vou ali abaixo ao tasco beber um cafezito (tóim!!!)e já volto!