domingo, 8 de julho de 2007

A diferença é possível e desejável

Bem duas mãos... não percebi ou talvez não queira perceber o mote da tua última entrada, mas seja como for, decidi como há umas entradas atrás referi, fazer uma opção e partir para a acção. Sim acção é comigo e cada vez mais estou farta de teorias, blás,blás, mas que nada de util e novo nos trazem. Decidi dedicar este fim de semana a concretizar algo pensado há muito, mas por diversos motivos adiado. Fui até à Praia, a decisão foi zona de Peniche, mas parecia que estava noutro país, afinal faltava pouco para chover, a vontade de me sentir estendida ao sol, era tanta, que rumei até ao Meco. Sim senhora foi uma bela tarde, que me fez relaxar, courtir o dia, apanhar sol e ir a banhos. Já sentada numa esplanada com vista para o mar, entreguei-me aos pensamentos e pensei como é fácil, nos habituarmos a esta boa vida...e como um dia diferente nos carrega as baterias para mais uma semana que aí vem. Contudo é mesmo só mais uma, porque daqui a oito dias e umas horas estaremos dentro de um avião a rumar até PRAGA. Tu como a mais organizada das mãos, compraste o Top Ten e eu levei-o para a praia para dar uma vista de olhos sobre o que nos pode esperar. Mas a certa altura pensei, que não queria ler mais, não querO saber o que me espera, quero ir, estar lá e usufruir o que Praga tem reservado para mim. Ao contrário de algumas dicas, não estou desmotivada com esta viagem, nem tão pouco desinteressada, mas sim desejosa de voar para outras paisagens. Afinal venha a diferença, que é sempre bem vinda. Até breve, ou até PRAGA!! :)

Nenhum comentário: