segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chegou o Outono!

Chegou o Outono e na cidade que agora percorro a pé, dou por mim a olhar, contemplar e pisar as folhas que nos servem de tapete quando passamos. Não é uma passadeira vermelha, mas é uma imagem que me faz pensar com alguma nostalgia no passado e como esta época do ano mexia comigo. Agora também mexe mas de uma outra forma. hoje para além de 2ª feira, fui obrigada novamente a separar-me do meu carro, deixei-o entregue a outros e fui presenteada com o bus, com agitação e convivio com o qual não estou habituada, mas que gosto (temporariamente). passei um dia algo ansiosa, uma vez que iria passar por uma experiência até agora inédita no meu historial. Não foi nada fácil, mas está feito. Ao olhar para trás penso que se fizermos as coisas bem feitas desde o início depois não temos que nos confrontar mais tarde com estas situações. Mas estamos sempre a aprender. Hoje no meio de uma aula, falamos de mudanças, se estamos à espera delas para mudarmos, se definitivamente não queremos mudar... ou se mudamos mentalmente, mas não espacialmente. Com tanta mudança, tanta decisão, só podiamos estar no Outono, a queda da folha, faz cair com ela outras coisas!!
CF

2 comentários:

Anônimo disse...

As folhas caem...para no lugar destas crescerem outras (novas).
é só esperar algum tempinho...
R

Unknown disse...

hum...que vá o velho e venha o novo!