terça-feira, 4 de agosto de 2009

Regresso de férias

Já se passaram as minhas primeiras férias…deram para descansar e arrumar algumas ideias …
Quanto a novidades…há algumas…mas mais importantes são:
1) As outras duas mãos vão deixar-nos por uns tempos… (fico triste pela ausência física, mas ao mesmo tempo feliz… por ela)
2) Em consequência da anterior, já não irei visitar a minha Amiga aos States…o que me entristece, não pela viagem em si…mas pelo que significa… (o adiar do reencontro e da possibilidade de “matar saudades”, que já são muitas!)
3) A perda de um familiar…que não sendo muito próximo em termos de relação, era alguém que eu admirava…e que me faz repensar a vida e a forma como tenho ou não usufruído dela...
4) E, finalmente um domingo à tarde, em que num encontro comigo mesma, ao som de Hallelujah – Leonard Cohen, decidi tentar mudar de vida…
R

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda das férias!
Às outras duas mãos, desejo uma boa viagem e que tudo corra como o esperado.
Quanto a ti, espero que esta decisão de mudar o rumo da tua vida seja definitivo, e mais importante, que te faça mais feliz! No que depender de mim, sabes que estou sempre disponível para o que for necessário!
HF

Xuxi disse...

tens de me contar essa da musica...