sábado, 8 de agosto de 2009

De Partida...

Embora sendo filha única, sempre tive a sensação que as coisas na minha vida nunca foram facilitadas... de forma a não ser injusta passarei a explicar o que quero dizer com isto. Para ter algumas coisas na vida, tive que lutar bastante, mesmo muito para as alcançar. Comparativamente com outras pessoas que pouco fazem e que as coisas como que lhe aparecem caídas do céu, eu não sou dessas sortudas. Antes de ter algo que quero muito, tenho que lutar, conquistar, dar provas que mereço, enfim, todas essas coisas que alguns sabemos. Desta vez o mesmo se passou...só há pouco tempo é que tive a data confirmada de partida para STP. Primeiro ia, depois já não se sabia, depois havia o plano A, B, e C e eu a ver a minha vida na corda. Pois bem, passados estes contratempos, no dia 23 de madrugada irei para STP, mais do que uma viagem, será a concretização de um sonho adiado. Vou trabalhar em África, embora por um curto periodo de tempo, vou ter essa possibilidade. Voltar a um local onde já estive, que adorei e que até hoje faz parte das minhas memórias. Juntando a tudo isto, ir fazer uma coisa da minha área profissional num tema que é do meu agrado, penso que tudo está reunido para que as coisas corram pelo melhor. Já me sinto com um pé lá, viajar para África implica alguns preparativos, que não passam somente pela compra de um bilhete low cost, em que agarro na mala e vou. Há que comprar medicamentos para levar, consulta, vacinas, profilaxia e pensar nos imprevistos, que têm que ser previstos :) pq lá não existem grandes superficies, em que quando acaba algo, podemos ir comprar. Não estou ansiosa, estou sobretudo expectante e a realizar as diligências indispensáveis para a concretização do sonho. E como alguém me disse da outra vez que estive em STP, se gostaste vais voltar... E EU VOU MESMO!!
CF

Um comentário:

Xuxi disse...

boa viagem querida!!
fico com pena que não venham, mas temos todo o tempo do mundo para NY, vai cumprir esse sonho!!
beijocas