quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2º DIA

Antes de mais não vou prometer a actualização diária do blog, porque aqui, isso é muito difícil. Ontem às 17.30 ficámos sem luz, logo sem água, e aqui as 18.00 é noite cerrada. Algumas das coisas que pensava fazer ficaram sem efeito… ontem e após uma conversa à luz de velas, fomo-nos deitar, com a ajuda de uma lanterna que será a minha nova amiga e precisava mesmo de carregar o telemóvel. Optei por o deixar na ficha, caso durante a noite a luz voltasse. Sei que voltou, não sei por quanto tempo, mas o telemóvel ficou carregado (vai sair daqui completamente viciado, espero que só ele  ). Só sei é que hoje às 8.30 tinha a minha primeira reunião com pessoas de fora e a minha amiga disse-me para hoje nos vestirmos melhor, ou seja, menos praia. Quando acordei, mais ou menos as 6.30, dei conta que não havia novamente luz, logo água, logo vestir bem para a reunião, sem banho. Nada de novo. Mas as 7.30 a técnica ligou-nos a passar a reunião para amanhã, talvez haja água e dê para ir com banho tomado.
De resto tudo a andar, a Net lenta lenta, mas a envolvência vale tudo isto. Ponto de situação, em STP são 12.09 e continuamos sem luz, trabalhamos porque temos geradores, mas para alguns há mais de 12 horas que estão sem luz e água.

CF

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga!

Para mim és uma verdadeira guerreira.
Estive a ler as tuas actualizações e perdoa-me, mas fartei-me de rir sózinha pois estava a imaginar-me na tua situação.
Havia de ser bonito ...

Desejo-te tudo de bom
Bejufas
Sofia

Xuxi disse...

miuda acho k tens uns tomates do caraças!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá!!!
Grande aventura ;)Vai partilhando connosco dentro das possibilidades :)
Viva as novas tecnologias!! Não tens água e luz a maioria do tempo mas consegues manter o contacto com o mundo, assim se vêem os contrastes deste nosso século XXI.
Beijinhos grandes e tudo de bom!

Há quem diga que não tomar banho é mais benéfico para a pele ;), mas cuidado com sol!

Unknown disse...

Apaguei um comentário porque tinha um erro de ortografia daqueles de fazer arrepiar...kiss

Anônimo disse...

Adorei a reunião sem banhoca!!!Quando chegares és uma nova Carla.Não deixes de escrever, porque só com dois post dá para sentir um pouco do cheiro que descreves.
Diverte-te e boa sorte nessa aventura africana
Soraia