segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Até breve...

Ontem fui despedir-me das outras duas mãos...
Foi um misto de sentimentos...
Senti-me vazia, angustiada e já com saudades (foi uma noite complicada), ao mesmo tempo... feliz por ela, um sonho tornado realidade e concerteza uma experiência única que só poderá ser positiva...
Quando a deixei e entrei no carro, liguei o rádio e tocava "I Can See Clearly Now..." de imediato pensei : Isto é um bom prenúncio!!! (ver post de 26/03)
E, momentaneamente, dei por mim a sorrir...
Até daqui a umas semanas, minha querida amiga...
R

Um comentário:

Xuxi disse...

ha musicas perfeitas k tocammesmo no momento certo....
miudas fico triste por n virem ja ca. mas ao mm tempo sei k fica adiada esta gd aventura de virem ca pk ha um sonho maior para ela alcancar