terça-feira, 23 de outubro de 2007

TERMINAR

Pois bem, mais um dia, mais uma noite... e aqui estou eu a tentar esboçar um trabalho que terei que fazer em breve, no ambito de um curso que me encontro a finalizar. Venho através deste blog, partilhado, aberto a todos, pedir-vos o seguinte:
Já escolhi o tema do meu trabalho e dos vários temas escolhi este "Terminar", claro está que o tema terá uma corrente teórica, ou seja, cientifica de base, mas gostava de saber, o que o comum leitor pensa sobre a temática.
Deixo aqui o meu apelo, a todos os que leem o blog com alguma regularidade, os que passam por cá de vez em quando e mesmo aos voyeurs, que nunca deixam nenhum resgito e que nunca se atreveram.
Até breve,

CF

4 comentários:

Xuxi disse...

assim de chofre? terminar é acabar alguma coisa, mas tb assim de repente lembra me o scharwenegger terminator, lol

Anônimo disse...

Eh pá ... assim de repente, terminar lembra-me muita coisa: o final de uma relação, o final de um projecto, o final de uma fase da vida, que origina a uma nova ...
Sei lá, terminar, tanto pode ter de bom como de mau, tudo depende do lado em que estamos e o que queremos. Mas sem dúvida nenhuma que terminar, me lembra sempre o final/o rompimento de alguma coisa.
Boa sorte para o teu trabalho e beijinhos!
HF

Anônimo disse...

voyeur???
soa-me a esturro!!:P
bjs

The real Ventoinha disse...

Terminar?

É pá, assim qualquer coisa do tipo finito, acabou, adeusinho e não é até à próxima, porque não vai haver.

Continuidade é overrated. Depende do que se termina, lá está, mas quando é para acabar, é para não se deixar a meio, porque se se termina com metade das coisas, nunca mais se acaba nada.

E um nada meio acabado é bem pior que um terminado arrependido, que apesar de não se poder completar, pode-se sempre começar de novo.