segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Aniversário

O meu aniversário aproxima-se…e por incrível que pareça… não estou chateada com o assunto... (Surpreendi-vos? Espero que sim…pelo menos eu…estou surpreendida)
A razão ainda não percebi….senilidade? (LOL)...apatia?...outras prioridades?...não sei…
Tentei pensar sobre o assunto…sobre qual a razão que me leva a não gostar de fazer anos … e para além da obvia, que é o ficar mais velha… e que sinceramente, e humildades à parte… não me afecta grandemente, até porque me sinto bastante bem na minha “pele” (tirando os kgs a mais que possuo…mas que nada tem que ver com a idade!!!)
Cabelos brancos e Rugas? … sim, tenho alguns…fazem parte da vida…da passagem do tempo e acima de tudo contam a minha história….
E portanto...tirando esta parte …, a única razão que me surge para não gostar de fazer anos é… a de, se calhar não ter cumprido ainda, aquilo que era suposto ou aquilo que havia idealizado há muito tempo atrás… mas a isto… hoje (e se calhar é só mesmo hoje!!!!) apetece-me responder com uma frase das outras duas mãos …e passo a citar “não podemos estar sempre onde os outros querem que estejamos”...
Até porque… quanto a balanços (o momento é sempre propício a estes assuntos!) …acho que o meu saldo é muito positivo…! (poderão dizer-me que podia ser melhor…e eu responder-vos-ei…claro que sim…mas é o que há!!! e para quem sabe um bocadinho de “contas” …os saldos finais normalmente vão para a coluna “a transportar” e passam à página seguinte… (não é assim que funciona a nossa vida???)
Assim sendo…vou levar o meu saldo comigo…e virar mais uma página…até porque segundo uma “teoria kármica” …vou iniciar um novo ciclo… (seja lá o que isso for…)
Até á proxima...página
R

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS! Não pelo aniversário mas pelo "pulo" de pensamento, de sentimento, de filosofia, enfim, de forma de estar e de viver! Que bom que esta foi (ou está a ser) a idade trampolim para este salto para uma outra dimensão em que se comemora mais um ano de vida e não menos um ano de vida! Em que se tem a maturidade de "transportar" o saldo à data para uma nova página da vida! Em que finalmente nos sentimos livres para assumir os nossos erros e transportá-los sob forma de aprendizagens para o futuro (pq transportar vitórias é fácil)! Enfim, PARABÉNS! Por seres quem és, como és! Com esta idade ou com outra qualquer, a minha gande AMIGA de sempre!
AL

Xuxi disse...

amiga assim é k é gostei de te ouvir falar e no sábado pink martinis para nózes festejarmos o teu aniversário...

The real Ventoinha disse...

Não adianta mascarar o facto de estares a ficar mais velha...

E as mulheres são como o vinho do Porto!

devem ser mantidas no escuro, na horizontal e com uma rolha na boca...

E sim, deve ser senilidade... mas é assim que a gente te curte!

Um beijo grande, e parabéns atrasados