terça-feira, 16 de outubro de 2007

Os meus amigos… são os melhores do Mundo!!!

Esta entrada é dedicada a todos os meus amigos… a quem quero agradecer pelo dia dos meus anos e pela festa-surpresa com que me presentearam no sábado dia 13…
Mas, e mais importante que isto, agradecer-vos por estarem sempre presentes… (independentemente da forma!)
A todos…sem excepção, um MUITO OBRIGADA!
P.S. – Uma palavra muito especial à Eillen, que para quem não sabe, é minha conhecida há já alguns anos, mas Amiga há muito pouco tempo... para ela “You´re simply the Best”
Gosto muito de vocês.
Beijos
R

4 comentários:

Xuxi disse...

não...como diriam os gatos...tu é k és "simply the best"...grande dueto o nosso amiga...e eu aliás tb tenho de agradecer porque tb foi a minha festa surpresa que vcs tb me arranjaram... um gd beijo linda tu mereces tudo!

Anônimo disse...

Não tens nada que agradecer... a festa foi apenas um pequeno gesto para a grande mulher que és! Aliás, tu bem sabes que os amigos são para todas as ocasiões, sejam elas quais forem, boas ou más!
Jokitas mr gandes
HF

Anônimo disse...

então eu eu????
tb sou simply the best..... não!!!!!!

The real Ventoinha disse...

Festa surpresa... yeah, right!

Não houvesse uns desbocados que andam por aí perdidos, e talvez eu ainda acreditasse nisso!!!

E sim vocês duas gajas são definitivamente better than all the rest!!!

Quanto ao batoteirozito, não passa de reles average, com sorte...