terça-feira, 2 de outubro de 2007

Estado ZEN

De regresso do outro lado do atlântico não é que vou dar uma olhadela ao blog e deparo-me com duas mãos completamente depre com a vida.
Miga, nada disso, cada um é como cada qual. Uns mais individualistas, o que muitas vezes é confundido com egoismo, outros mais dados. Ninguém é prefeito, e não se pode estar sempre onde os outros nos querem colocar.
Cheguei há uma semana e meia do paraiso "Açores" destino perfeito para acalmar e para nos fazer acreditar que os rimos da vida podem ser bem mais calmos e pacificos. Rumei a este destino, sem grandes expectativas e regressei preenchida de serenidade e calma. Claro que foi sol de pouca dura, no entanto valeu pelo tempo que durou e do que consegui desfrutar dele. Afinal a vida é para ser vivida, a maneira de cada um, ao seu ritmo e com sorte, como os outros desejam.
Vamos aproveitar o melhor que podemos e aproveitar é viver, agir...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amiga!
Antes de mais os parabéns pelo Blog, pela iniciativa, pela coragem e irreverencia!
Porque não criar um espaço em que falamos doque pensamos, sentimos e dos estados de alma!??Achei lindo!!

Quando às vivencias, de facto somos o que construimos e alcançamos aquilo por que lutamos.Sem dúvida!

Eu por cá continuo apaixonada pela vida, pelos amigos, pela magia da noite, pelo marido (e outros,ops!), pelo meu filho lindo, pelas paisagens bonitas, pelo mar, pelos cheios unicos, pelos cheiros próprios, por jantares romanticos e pelas minis, claro!!
Apaixono-me por pessoas, por momentos, por lugares, por sonhos!!

Beijokas grandes