terça-feira, 3 de julho de 2007

Mais do Mesmo...mas util

Hoje tomei uma opção, talvez como tantas outras que se tomam na vida, mas nesta senti-me mesmo dicidida. Não fui ouvir metálica, mas fui ao Musical e regredi à infância e a ausência de preocupações, que têm sido as minhas fieis companheiras nos últimos tempos. Hoje na minha hora de almoço e a partilhar um desabafo e porque até tive um fim de semana porreiro e qb despreocupado, tomei a opção de começar a tirar o peso do mundo que tenho andado a carregar nos ombros. Primeiro comecei a pensar que ninguém é insubstituível, depois não se faz nada melhor porque se está mais ou menos preocupado, afinal isso não é sinonimo de responsabilidade e profissionalismo e porque não abrandar o ritmo, ter calma e evitar um AVC aos trinta e poucos anos. Juntei as peças do puzzle, coloquei travão a fundo e relaxei... preciso de viver os dias e este viver é à séria, aproveitar o que a vida nos oferece...
Ontem e para mais uma tarefa profissional dei por mim a seleccionar da minha discografia, 4 músicas que elegi como as minhas prefridas, foi um momento interessante e que me fez pensar e sentir coisas da vida... mais do mesmo, mas ÚTEIS!!

CF

Nenhum comentário: