segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vivam as emoções!

O primeiro mês do ano já passou, e ao contrário do previsto passou rápido. Começo a pensar que nunca mais irei sentir que o tempo demora a passar, a idade trás destas coisas e muito mais. O mês de Janeiro, primeiro do ano, foi repleto de emoções...se tivesse que as colocar na balança, esta estava equilibradissima, ora foram muito boas, ora péssimas e muito más. Mas o mais importante é que as senti, vivi e cresci. Quando referi que queria ter um ano significativamente diferente, parece que alguém me ouviu :) o que posso pedir é que as emoções surjam, para que as possa vivenciar tão intensamente como é o meu desejo!!
CF

2 comentários:

r disse...

Tenho de concordar, pois ao que parece, é mesmo realidade, o tempo voa e agora que nos damos bem conta disso já lá vai mais de um mês desde que se comemorou outro ano novo.
Emoções: o que seria da vida sem elas??? São parte integrante e fundamental, pois tal como neste post partilhado, é com elas que nos tornamos "maiores" :) que passamos a valorizar os pequenos pormenores, detalhes ;)

Anônimo disse...

Alguém te ouviu ou decidiste dar ouvidos a ti própria?

As emoções não surgem, sentem-se!!!

Desejar algo implica em nós um conjunto de emoções...ainda bem que te permites desejar!

Um abraço!

B.C.