quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As saudades estão cá!!

As emoções andam ao rubro, até já pensei que possa ser uma questão hormonal e para esse efeito até já me precavi. Mas o que é certo é que de cubo de gelo, passei a manteiga derretida, onde anda o meu meio termo? Qdo cheguei de STP e como disse na altura qdo me perguntavam se tinha saudades, dizia que não, o que era verdade. Mas não é que hoje, elas bateram à porta e eu deixei-as entrar...para piorar um pouco pela primeira vez tive coragem para ver todas as fotos que tirei...do mal o pior. Só indo, estando, sentindo e vivendo em África é que se compreende que mesmo longe continuamos lá. Aquela terra puxou por mim, mexeu com os meus sentimentos, seguranças, inseguranças, enfim pos-me a prova e eu gostei da sensação, sobrevivi e agora? Hoje apeteceu-me voltar, quero sentir tudo de novo, mais coisas ainda, quero a liberdade do pensar e do agir, quero a natureza ao pé de mim diariamente, quero tanta coisa que lá tive e que na cidade não consigo ter. Quero voltar a relativizar as coisas, a ser surpreendida diariamente, a ter os meus finais de dia como esse fossem os últimos. Cresci tanto que até estou parva comigo. Cada vez mais me convenço que se aprendi tanto, do que estou à espera para aprender mais?! Ou será que quero fugir? de quê, de quem, do quê??? Quero calor, não quero mais acordar com o céu cinzento, com a chuva, andar cheia de roupa...quero MAIS!!
CF

2 comentários:

Anônimo disse...

Vá, luta, lutadora, não exijas só de ti, exije da vida, tu mereces!
bjs i

Anônimo disse...

Hum...

Curioso...

Não percebi se sentes falta porque aprendeste ou se aprendeste a sentir falta! Queres voltar para aprender ou para saborear a saudade de deixar?

Beijos

B.C.