terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sinto-me triste, mas sobretudo desiludida

Hoje o meu dia está a ser caracterizado pela expressão de sentimentos tristes. Pela manhã soube que uma colega do trabalho faleceu, uma pessoa com alguma idade, mas que sempre foi o nosso exemplo, a coragem dela sempre nos fez acreditar que eramos capazes e que valia sempre a pena. A tristeza apoderou-se de mim e fez-me estar quieta no meu canto, a tentar concentrar-me para fazer algum do trabalho que tinha destinado para hoje. Por motivos óbvios, não comentarei o episódio que infelizmente tive que à pouco assistir...jamais pensava que seria possível, foi um episódio feio, triste e que me fez chegar às lágrimas (já reprimidas à horas) em contexto laboral. Talvez para alguns foi a surpresa das supresas, a controladinha, também tem sentimentos e fragilidades. As lágrimas ajudaram me a aliviar e a ficar mais calma, mas logo de seguida ouvi, que tenho que ter mais calma. Fogo...logo hoje que ainda por cima tinha mais do que motivos para estar frágil, me foi "pedido" para ter mais calma. Mas eu não quero estar calma, eu quero poder exteriorizar os meus sentimentos. Estou farta de ser acusada por ser rigida, controlada, etc, etc., o que quero é que me deixem ser Humana!
CF

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, depois de assumirmos a capa de quem tudo aguenta, não podemos sentir! Força! Ficar triste faz parte...ainda bem que não estás imune...
amanhã embebedamo-nos...ai ai parece que trabalhamos no pingo doce e que temos que andar sempre agradavelmente a sorrir. kisses