segunda-feira, 16 de junho de 2008

Parabéns...

Faz sensivelmente um ano…que de um conversa de café, igual a tantas outras, surgiu a ideia de criar um blog (coisa em voga, na altura!!!) e assim foi… as outras duas mãos ainda nessa noite trataram do assunto…
A escolha do nome foi fácil…representa um pouco da nossa história passada…
O conteúdo do blog, apesar de variável… surge sempre como um pouco de cada uma de nós… quer por relato de algum acontecimento ou simples desabafo!
A assiduidade como já foi referido...não será a de um diário…mas acho que, para semanário, já dá!
Uma curiosidade engraçada …o nosso blog é do signo gémeos…o que apesar de ser uma coincidência … faz sentido, senão vejamos e passo a citar: “ Na representação explicada pela Mitologia Grega, os gémeos Castor e Pólux simbolizam as formas da dualidade na semelhança, mostrando a duplicidade e integração do signo. O mito representa o sentido da troca, da opção que fazemos para que os dois lados de uma mesma realidade, existentes dentro do mesmo ser, tenham espaço para se manifestar numa única verdade. Desta maneira, o sim não teria valor se não existisse o não…”
E, às vezes parece mesmo isto… quer eu, quer as outras duas mãos… partindo de uma base igual e se calhar muitas vezes com um objectivo idêntico, conseguimos sempre caminhos e perspectivas diferentes…
A ti, “Gémea”, Parabéns pela iniciativa daquela noite (se estivesses à minha espera para criar este espaço…continuarias a escrever no teu caderninho!)
Aos que nos lêem…continuem por cá!
R

2 comentários:

Xuxi disse...

parabéns às 4 mãos e às duas almas magníficas que se iniciaram nesta aventura conjunta. Queremos mais postas de pescada fresca...

Anônimo disse...

Muitos parabéns às meninas, pelo vosso bébé :D Continuem a apostar na vossa escrita que é sempre um prazer ler!
HF