quarta-feira, 11 de junho de 2008

PARABÉNS ÀS MÃOS E A PORTUGAL

Já a algum tempo que andamos a prometer uma à outra que temos que escrever no nosso BLOG, estamos de parabéns por durante um ano termos alimentado este blog, com partilhas, reflexões, desabafos e qb de comentários. A assiduidade não é a desejável, mas tem sido a possível, contudo o balanço é positivo, afinal num momento ou outro, disponibilizamo-nos para estar com quem nos quer ler.
A todos os Portugueses os meus PARABÉNS, por mais uma vitória no Euro, e contradizendo-me com a minha última entrada, não somos nada fraquinhos, hoje e sempre somos os Maiores, é preciso é acreditarmos em conjunto nisso. Força Portugal, estamos juntos nisto.
Parabéns a ti, amiga, pela continuidade das minhas mãos, que me ajudaram a dizer de outra forma, o que penso!!

CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Façam o favor de escrever mais!!
RA