quarta-feira, 18 de junho de 2008

MEDIAÇÃO !!

Esta palavra antes na berra, agora mais adormecida e por mim diariamente sentida. Devido a situações que não são para aqui chamadas, ultimamente, tem sido este o meu papel, mediar, fazer de mediadora, enfim mediação. Quando ouço esta palavra, surge-me como que um eco, MEDIR... mas ando a medir o quê?? Pois bem, ando a medir ou a mediar, melhor dizendo as emoções dos outros, e digo-vos ,isto tem sido um desgaste :( tenho tido a sensação, que se não fosse existir uma pessoa no meio, neste caso, deve ser o meu papel, isto já tinha pegado fogo, ou melhor, já tinha havido conflito. Mas o que é certo, é que quem está nos lados extremos, pensa só num lado, quem está a mediar, leva dos dois. Parece-me um papel injusto, desgastante e de todo não é o que eu queria ter no momento. Também sei, pelo menos, assim o desejo, que é um papel passageiro, até que os extremos se encontrem, e convivam harmoniosamente. Mas será que vai demorar muito tempo??? Por vezes, penso que deve ser esta a função dos mediadores, no caso de divórcio, em que o casal se está a burrifar para o mediador, quer é atacar o outro, e fá-lo como e através de quem??? Claro está do MEDIADOR... estou farta de ser saco de boxe, e quem me conhece, sabe que não sou daquelas, de fazer papel de coitadinha, mas já chega, quero MIMOS, que me tratem bem, ou como alguém diria :) como uma Princesa !!

CF

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Princesa!!!
Queres ser tratada como um princesa??? E escolhes esta profissão???A seguir vais dizer que queres ficar rica!!ahaha
Princesa, veste o papel de mediadora e pensa "que bom estar a mediar o problema dos outros" :)
Gostaste do conselho?
beijocas