terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O que ando a atrair?

Já não é de hoje, aliás é algo que me tem acompanhado há bastante tempo, contudo o que me leva a escrever sobre isso hoje, deve-se ao facto de ultimamente ser mais recorrente e os mais próximos me alertarem, para tal...às vezes é bom um outro olhar. Ultimamente o que ando a atrair?: a) pessoas desestruturadas, mas que no inicio parecem ajustadas ;) mas que no decorrer da conversa e através de alguns sinais, percebo que aquela verborreia não pode ser normal; b)pessoas ditas normais, mas com funcionamento disfuncional:gosto,mas não posso; quero, mas não dá; perto, mas longe...; c)pessoas com problemas graves e detectáveis a olho nu, comportamentos anti sociais; d)pessoas que falam com cães que estão a alguns metros de distância e separados por um vidro e por fim e) bebados, que falam alto e que são mandados calar várias vezes. Pois bem, depois disto só me resta pensar no porquê de andar a atrair este tipo de pessoas. Geralmente falamos das energias que emanos que são responsáveis pelas pessoas que atraimos. Resta-me ir fazer rapidamente uma limpeza...preciso de ter pessoas funcionais, estruturadas, normais, mesmo ao pé de mim, à minha volta, por onde me movimento. Quero ter saudáveis à minha volta!
CF

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas normais? Estruturadas? Saudáveis?...vais sair do País??? :)
Não estarás a ser demasiado exigente e a colocar a bítola muito alta?
R

Anônimo disse...

Não vou sair do País, pelo menos para já, penso que o que se passa por cá, se passa no resto do mundo. Qto ao ser exigente, penso que não, aliás as minhas expectativas face a algumas coisas, começam cada vez mais a ser mais diminutas...enfim espero que começar a atrair outro tipo de coisas/pessoas incluidas :)
CF

Anônimo disse...

A questão é: porque será?? :)
Mas sair do país também é uma boa hipótese...assim como ir baixando as expectativas ficando por cá...
Bj
RA