quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Férias para o Terminar!

Esta semana estou de férias e assim o tenho sentido. Gozo dias de descanso relativos ao ano de 2008 e 2009, já chega de acumular dias e decidi parar. Há muito tempo que não sentia o meu corpo, com a cabeça incluída a pedir para parar e eu fiz-lhe a vontade. Sentia que a minha vida precisava de ser arrumada e o meu corpo de descanso. É isso que tenho feito, contudo esta paragem tinha também outro propósito terminar o meu trabalho sobre o Terminar. As leituras têm sido benéficas, mas as reflexões que estas me têm proporcionado ainda mais...tal como no processo terapêutico, o regredir faz parte e dei por mim, a questionar-me dos términos da minha vida e da forma como os tenho vivenciado. Alguns dolorosos, outros nem tanto e aqueles que o ponto final foi colocado como sendo a decisão possível. É interessante olharmos para trás e vermos como terminamos vários processos da nossa vida. No entanto também é interessante e a literatura assim o confirma que um termino pode ser sempre feito, com uma promessa de porta aberta. Esta parte é para mim, a mais difícil de aceitar, compreendo, embora para o meu padrão me faça alguma confusão...penso que se vivermos seriamente cada momento, a porta poder-se-á abrir mas noutro lado, para um outro alguém. Uma reflexão terminada!!
CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Não dá para as "janelas"? ainda que das águas-furtadas? :)
R