terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cheguei!!

Tento diariamente aterrar em PT, o meu país, que me parece tão estranho e diferente do contexto em que vive nos últimos meses. A despedida foi regada a alcool, há que suavizar a coisa e a minha barriga está até hoje a queixar-se dos excessos de meses. Ter água, luz, estar de volta à minha casa é bom, não olho muito para trás, porque a direcção a seguir é em frente. Ao frio, pelo menos assim o sinto, ainda não me habituei, não sei o que vestir, mas a pouco e pouco a adaptação é necessária. Estou de férias e para não perder tempo, vou até ao algarve, para ver se por lá encontro sol, o meu corpo e alma pedem calor.
CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sejas muito bem vinda... ainda não te vi mas sei k no geral está td bem. Quanto ao frio, imagino que sintas a diferença, até nós k não saímos daqui andamos a estranhá-lo! Até breve.
Beijinhos
HF