sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ainda...

Como há alguns tempos vos disse, Ainda em STP quer dizer ainda não. Ainda não estou integrada a 100%, já de volta ao trabalho, as coisas têm sido feitas com suavidade e relatividade. O corpo que sem dúvida é a nossa defesa interna para o mundo, é o que continua a sofrer. O desarranjo intestinal ainda é sentido, o sono ainda não se regularizou aos novos fusos horários, ou seja, após o jantar estou pronta para ir dormir, e o que hei-de vestir também continua a ser uma preocupação diária. Têm-me perguntado, se sinto saudades de STP, ao que tenho respondido que para já não. Cada vez mais penso que temos que agarrar as oportunidades quando elas surgem e vivê-las intensamente, penso que foi isso que fiz na minha estadia em STP. Por isso para já, não tenho saudades, o sentimento é de ter vivido o que me foi oferecido. Quanto à realidade laboral, é bom o sentimento de ter perdido algumas coisas (a maioria não foi boa)e de ainda conseguir relativizar as coisas, que para a maioria já os tira do sério. O desejo é que esta paz de espírito se mantenha por muito tempo!!
CF

Nenhum comentário: