terça-feira, 17 de março de 2009

Hoje

Achei que deveria escrever qualquer coisa no dia de hoje…pelo simples facto de ser HOJE!
Mais uma data…significativa …. Mais um ano que passou sobre ela…
Engraçado como determinadas atitudes, opções e até acasos ditam uma vida…ou várias… ficando sempre a eterna dúvida: “ e se eu não tivesse feito ou escolhido desta forma, teria a minha vida sido diferente?
O que me leva a pensar...
Será a nossa vida, o resultado das opções tomadas?
Será um misto de opções e oportunidades, timings…tipo “estar no sítio certo á hora certa” ou errada? Ou a tudo isto, há que somar o factor Destino?
Uma amiga minha costuma dizer que viver é desenhar sem borracha… (o que eu concordo) … já outra (a C.) diz “não faças planos para a vida… deixa que a vida te mostre os planos que tem para ti”…. (o que ás vezes, também me parece ser verdade…)
Enfim…mais uma dúvida existencial!
R

Um comentário:

Cheat2win disse...

Bem....
ke post enigmatico!!!!
1º ficamos por saber ke data é essa, eu ke não tenho vida pessoal tou curioso, ou cusco sei lá lol.
2º axo ke ja escrevi sobre este assunto de opçoes, atitudes e escolhas, em 2007 (tá atrasadinha a menina lol) claro ke o caminho ke escolhemos marcam e ditam a nossa vida, é normal ke assim seja, por isso temos de ter cabeça fria na altura da escolha de forma a não nos arrependermos e no futuro.A minha conclusão que já na altura o era, é a de que a vida é mesmo uma mistura de opções, oportunidades, timings e o resultado da interção de terceiros no nosso caminho(epá agora lembrei-m da teoria do caos, e do teu livro ke ta em minha casa hihi), o que me leva a descartar o factor destino nesta equação.
Já agora eu n conconcordo com as frases das tuas amigas, pois implica estar á espera que as coisas nos acontençam e que a vida nos indique o melhor caminho (go with the flow), sou da opnião que devemos lutar e procurar essas oportunidades ou seja fazer por isso, lutar para viver como sonhas.

Mas ja agora relembro o que diseste em 2007.

"Quanto ás (tuas) escolhas...espero que sejam as melhores...para podermos celebrar...se não forem...pois paciência, continuarei por cá para podermos beber a isso também!!!
R"

Ps. Eu tb cá estarei