quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia do Pai

Amanhã é dia do Pai, e pensei em escrever sobre isso, porque olhando para trás, o nosso blog, nunca tocou em temas de familia (com excepção dos amigos, que nalguns casos, são tão importantes, como a pp). O meu pai ontem fez 66 anos, e tb ontem olhei para ele mais a sério, a idade reflecte-se nas rugas, no cabelo quase branco na sua totalidade...mas há coisas que desde pequena que sempre vi, a honestidade, o carinho, o orgulho que sempre depositou em mim, e as nossas discórdias em determinados momentos, por ele ser uma pessoa mais crente no ser humano, que eu. O meu pai, sem duvida foi a minha referência masculina desde que me conheço, adoro-o, embora tenha falta de frontalidade para lho dizer na maioria das vezes, deixando passar esse sentimento por gestos e atitudes. Quando somos crianças e mm adolescentes, parece que não damos tanta importância e significado às figuras parentais. Mas a idade trás-nos destas coisas, ficamos mais atentos ao que nos dizem, afinal têm mais experiência que nós, mas sobretudo ao que nos trasmitem (emoções e afectos). Sinto-me muito feliz por ter o meu Pai junto de mim e poder usufruir com ele momentos tão bons, felizes, que trago comigo diariamente. O meu muito obrigado por tudo o que o meu Pai fez, faz e fará por mim!
CF

Um comentário:

Anônimo disse...

Subscrevo inteiramente.
Como diriam os gaiatos "o meu PAI é o melhor do Mundo"
R