terça-feira, 8 de janeiro de 2008

2008 d.c.II

Adoro quando sou supreendida, começo a pensar que o que ilumina a minha vida são as surpresas e os imprevistos, talvez porque são estas situações que nos tiram da rotina, nos fogem ao controlo do que está estipulado e nos fazem adaptar à realidade sem rede. Esta pequena introdução deve-se ao facto de ter ficado surpreendida com a tua última entrada. Gostei de ler a mensagem passada, por não encontrar nela conformismo, o novo trás-nos disto.
Eu comi as passas, sou reponsável, mas também quero acreditar nalguns rituais que me poderão ajudar na concretização de um ano cheio de planos. Pedi desejos, fiz a restrospectiva e sobretudo senti-me serena na despedida do ano que passou e na chegada do novo ano. Bebi champagne, tive boa companhia, fiz optimas refeições, ou seja, esperei pelo novo ano num bom ambiente, sobretudo acolhedor, foi como o senti e tive do melhor, afinal merecia-o.
Sem duvida os primeiros seis meses do ano, são de esperança, acreditamos vivamente que as coisas vão mudar e a nossa energia é sentida a redobrar, a "depressão" surge a partir de Junho, quando a mudança ansiada não surge. Este ano e conforme falado, vai ser o ano... comecei chateada qb devido a lei do tabaco, mas nada que não seja contornável e não ficarei agarrada a coisas que me irritam.
Para este ano apenas quero ser surpreendida pelo que a vida me oferecer dia a dia, a mim caberá tirar o melhor de cada dia "vivido". A minha vida não é uma desgraça :) e estamos lá!!

CF

Um comentário:

Cheat2win disse...

Vou ter de começar a cobrar direitos de autor lol.