sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2008 d.c

Sim… mais um ano que passou…
Balanços? Listas de intenções? …deixei-me disso…
O tempo cronológico exterior é sempre diferente do “nosso” tempo interno ou tempo psicológico, e por vezes torna-se difícil fazê-los coincidir… embora todos os anos o tentemos!!!
Este ano também não comi as 12 passas…li algures, que as Passas eram apenas mais uma forma de nos desresponsabilizarmos do rumo da nossa vida… e como isso eu já faço bem…achei que estas seriam dispensáveis….
Lamentar-me, não me apetece…não tenho motivos…pelo menos, suficiente mente fortes que não me façam sentir egoísta…
Congratular-me?...huumm…talvez e porque não?
Tive uma boa passagem de ano…rodeada de alguns bons amigos e de alguns estranhos interessantes… e acima de tudo… ESTOU VIVA ( embora ás vezes não pareça!)
Logo, tenho mais um ANO por minha conta… que na essência será aquilo que eu quiser fazer dele…!
A ti, duas mãos… o melhor!
A todos… um BOM 2008 ou como diria um Amigo…avancem sempre de olhos postos no Futuro…
R

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse toque final ... de um amigo ... fica a matar ... para quem houve sempre ser Insensível e Antipática!!! Mas a verdade é mesmo essa, os olhos têm de estar postos no FUTURO.

Quanto ao resto, a passagem foi, como não poderia deixar de ser, de arromba ... diversão, copos e amigos!!!

Quanto a balanços ... talvez para o ano quem sabe, ou para o outro, ou o outro, ou o outro ... o importante é mesmo VIVER.

Beijinhos

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Cheat2win disse...

Epá

1º Para a R
epá eu já sou convencido, mas utilizares uma frase minha é uma honra lolololol só falta dizeres que a tua vida é uma desgraça.
Mas axo que tás lá.....

2º para o anonimo
fogo assinem os coments, pq assim não há condições, nem posso responder á letra.....hummmmmm
bem mas é assim, eu nunca disse que ela era insensivel, muito pelo contrario até sente demais.
Quando á parte da antipatica, é e muito, mas só para as pessoas que não conhece e axa que não gosta.
Apesar dos defeitos é minha amiga e gosto dela na mesma e sei que tb gosta de mim senão não aguentava o meu mau feitio lololol.

E já agora, para não fugir ao tema
De olhos sempre postos no futuro.

Anônimo disse...

Cá tou eu…
Achei engraçado pq como tu e ao contrario dos outros anos tb me aconteceu o mesmo, não comi as "ditas" passas, mas dei 12 passas no cigarro :p:p:p já que a partir dessa noite n se podia fumar em locais fechados:))
Dizem que o que fazemos no 1º dia do ano fazemos o ano inteiro...será???...Comigo tá a acontecer +/- e tou a gostar...

BY

Anônimo disse...

Alguns estranhos interessantes...?
tas a referir-te a alguem em concreto?? keres partilhar algo connosco??
lololol
Bjs