segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prestes a terminar 2010…

Mais um ano que está a chegar ao fim… e este foi-me difícil… a vida deu-me (mostrou-me) o que lhe pedi… e neste caso, não há volta a dar…eu pedi…eu sou responsável, não dá para ignorar ou culpar o destino!
Quanto a balanços…e em tudo o resto foi no geral, um bom ano (tirando o facto de a Vida ter me feito a vontade)
Para 2011? Quero tudo melhor… vou ter que fazer por isso…vou ter de mudar… vou ter de aprender e apreender a lição…
Estou Optimista…tenho tudo para ser feliz e sinceramente, desculpem-me a pouca humildade mas acho que o MEREÇO!
Um excelente 2011 para todos…em especial para a colheita de 75 (o próximo ano é nosso!)

R

Um comentário:

Xuxi disse...

nao sei o que aconteceu, mas vou ter de te o tirar a ferros...
tu mereces tudo de bom na vida linda....beijinhos para as minhas marquesas e feliz ano novo!!