segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pensamentos

Acabei de ter uma conversa on line com uma amiga que está a trabalhar em STP e fiquei a pensar numa coisa da qual não me consegui abstrair. Depois de alguns minutos de conversa, vira-se para mim e diz "sabes morreu o nosso informático" eu: "de quê?", ela: "de uma amigdalite"; eu:"ninguém morre de uma amigdalite"; ela: "aqui os meios de realizar diagnósticos correctos são insuficientes". Porra, e desculpem-me a expressão, se não diagnosticam amigdalites...o que será que diagnosticam?
Fiquei a pensar...
CF

Pensamentos em "Voz Alta"

Estou com a nítida sensação que tenho de dar uma volta à minha vida…e que o tenho de fazer rapidamente….
Sinto-me tipo a olhar para uma ampulheta…em que o tempo escasseia…e em que eu sei que tenho de reagir…mas não sei para onde…se branco se preto…
Já tive esta sensação várias vezes antes, mas desta vez…é mais forte, mais pesada e quase cortante…e mesmo sentindo tudo isto…continuo mais ou menos parada sem saber, se para a direita se para esquerda…
No fundo, eu sei o caminho…mas sinceramente tenho medo…tenho medo de arriscar…medo da mudança…medo do desconhecido….de deixar de saber com o que conto e com o que não conto…
mas manter-me quieta, como se observasse a minha vida “de fora” está a tornar-se insuportável… estou a chegar ao meu cruzamento….
Volta de 150º… PRECISA-SE… (Humildades à parte…pelo menos 30º de jeito, eu acho que tenho!!!)
Ou então...alguém que "em terra" faça o favor de soltar as amarras...para que eu possa ir...(provavelmente ao sabor do vento!)

R