segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pensamentos em "Voz Alta"

Estou com a nítida sensação que tenho de dar uma volta à minha vida…e que o tenho de fazer rapidamente….
Sinto-me tipo a olhar para uma ampulheta…em que o tempo escasseia…e em que eu sei que tenho de reagir…mas não sei para onde…se branco se preto…
Já tive esta sensação várias vezes antes, mas desta vez…é mais forte, mais pesada e quase cortante…e mesmo sentindo tudo isto…continuo mais ou menos parada sem saber, se para a direita se para esquerda…
No fundo, eu sei o caminho…mas sinceramente tenho medo…tenho medo de arriscar…medo da mudança…medo do desconhecido….de deixar de saber com o que conto e com o que não conto…
mas manter-me quieta, como se observasse a minha vida “de fora” está a tornar-se insuportável… estou a chegar ao meu cruzamento….
Volta de 150º… PRECISA-SE… (Humildades à parte…pelo menos 30º de jeito, eu acho que tenho!!!)
Ou então...alguém que "em terra" faça o favor de soltar as amarras...para que eu possa ir...(provavelmente ao sabor do vento!)

R

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou pronta a ajudar a tirar algumas das amarras. Vamos lá... é desta. Acabou a apatia, as rotinas o sp igual. Viva a diferença e seja bem vinda a mudança.
CF

Anônimo disse...

No que depender de mim, todas as tuas amarras serão soltas... mas parece-me que acima de tudo és tu que as tens de soltar! Força nessa libertação .. a vontade já a tens, só falta dar o passo seguinte.E nada de medos ou permanentes adiamentos, a vida é feita de opções, que poderão ser sempre boas e más .. é preciso arriscar, e mesmo que depois fiquemos a pensar que talvez pudesse ter sido diferente, o que interessa é que tentámos e fizemos alguma coisa!!
DaCosta