quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cena Feia

Hoje ao chegar à garagem onde diariamente arrumo o carro, e talvez por cansaço e distração dei um toque no carro da vizinha. Cena má, quando sai do carro estava decidida a ir falar com a vizinha para a avisar do sucedido. Depois discretamente fui ver o carro dela para ver se havia vestigios do toque, tive mesmo que ser discreta, porque a porteira andava a arrumar lá umas coisas, mas penso que ela não ouviu o toque. Vi que estava lá um risquinho e para variar no meu não ficou nada, o meu carro é um durão. Claro que vim para casa, mas sempre a pensar naquilo e se havia de ir ou não falar com a vizinha. Não é que dei por mim a ir à garagem para apagar ou pelo menos tentar apagar os vestigios. Ficou melhor, mas não invisivel e definitivamente não vou falar com a vizinha. Ela é daquelas que só tira o carro da garagem uma a duas vezes por mês, ou seja, não lhe dá uso e também já não é novo, isto porque deve ser daquelas piquinhas com o carro e se lhe vou dizer que lhe dei um beijinho ainda me apresenta um orçamento que dá para comprar um carro novo.
Sei que não é bonita a atitude, já me martirizei com isso, mas também me vai custar desembolsar dinheiro sem necessidade. Foi só um beijinho!!
CF

3 comentários:

Xuxi disse...

fazes bem , ainda lhe tens de pagar umas jantes de liga leve e uma pintura ou um cromadito novo...nah, nestas coisas é a mesma que se te derem dinheiro a mais, vais devolvê-lo? eu não, tenho pena, mas fico com ele, e nos toques é a igual: toca e foge!! um gajo tem de por ao fino, que honesto e tal, mas não pató!!!
tenho dito.

Xuxi disse...

ah e muda me o titulo para coisa esperta-e-a consciencia-coberta...

Cheat2win disse...

xiii
tens razão num determinado ponto de vista, afinal quantos risquinhos é que tu tens no parachoques á pala dos beijinhos ke outros te dão e não te dizem nada???
Mas por outro lado é mau, se fosse kontigo ias gostar que te informasem e só pela honestidade e komo não se nota talvez deixa-se passar.
Quanto a minha amiga xuxi, eu por acaso até sou um tanso, pq quando me dão guito a mais e devolvo, e quando a conta ta errada a meu favor ou contra eu reclamo sempre. Inflismente a minha conciencia tem a mania de pesar e dps não durmo... enfim coisas de tansos.