quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sem título II

Pois…
Vivas, efectivamente….embora a mim, ás vezes me pareça que, o ventilador falha….
A razão das falhas devo ser eu… ou a minha (in) credulidade…
Passo a vida, a tentar não julgar os outros e de alguma forma a colocar-me na posição deles antes de emitir qualquer juízo, no sentido de compreender porque agem de determinada forma…
e do outro lado, espero que façam o mesmo ou que pelo menos ajam de forma idêntica a minha e..., SURPRESA!!! nem uma, nem outra….
Acho que nestas alturas o meu disjuntor dispara….e o ventilador pára…
E perante isto, tenho duas hipóteses: Voltar a ligá-lo (ao disjuntor) para que tudo volte à normalidade (ignorando conscientemente a eventual existência de um curto-circuito) ou numa atitude mais radical… eliminar a possibilidade de curtos-circuitos e aumentar a potência!!!
P.S – algumas reminiscências da minha passagem pela EDP...
R

3 comentários:

Anônimo disse...

bemmmmmm
e eu é ke sou confuso...
axo que tás a precisar de ferias pois o fusivel no teu cerebro fritou mesmo lolol
epá ferias????? mais ????
esquece lá isso, tás a precisar é de trabalho a ver se começas a funcionar melhor.....lol

Xuxi disse...

mulher tu liga me o gerador e potência máxima nisso...e na eventualidade de alguns curtos circuitos, é substituir por fios novos e fazer novas ligações...

Anônimo disse...

Oi??

Ventilador? DIsjuntor??
O k é k andas a fumar para eu n fumar disso?!