quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus 2008.... Bem-vindo 2009

Não pretendo fazer balanços... embora eles nos surjam de forma quase incessante, ao virar de cada esquina nestes últimos dias do Ano...
E eu ainda não percebi qual o seu propósito...se é para nos martirizarmos com o que fizemos e não deveriamos ter feito ou se realmente é uma forma de nos lembrar que seria conveniente algumas vezes...mudar de estratégia...
Seja como for, também não irei fazer uma lista de intenções para 2009...
Assim sendo, desejo-vos uma boa passagem de Ano e um Ano de 2009 à vossa medida e vontade...ou seja, façam de 2009 aquilo que puderem e quiserem...eu tentarei fazer o mesmo!
Portanto, os meus votos são: 1) Saúde, 2) Família e Amigos e 3) alguns trocos no bolso para esbanjar...
Sê bem-vindo 2009...cá te espero (à minha maneira!)
R

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal 2008

Não podia deixar passar esta Época para desejar a todos os que durante o ano partilharam os nossos escritos um Feliz Natal e um Excelente 2009!
Este ano não abdiquei de nada, fiz compras (poucas, mas especiais), ouvi musicas de Natal, desejei a meio mundo as Boas Festas e até cantarolei algumas musicas (que para os que me conhecem, sabem bem o risco que isso é :)). Mas o mais interessante é que internamente ainda nada mexeu (por vários motivos), parace que até à data cumpro formalidades externas. Espero que ao final do dia de hoje e mesmo amanhã, consiga internamente sentir o NATAL!
Até breve,
CF

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Boas Festas...

http://www.lastfm.com.br/music/Mariah+Carey/+videos/+1-MBY82CWwKck
Desejo-vos ainda...que façam o melhor possível das vossas vidas...todos os dias (como se fosse o último, e porque não?)
R