quarta-feira, 30 de julho de 2008





Férias (Quero Mais)!!

Uma das duas mãos encontra-se de férias, mas existem outras duas que continuam na labuta e achei por bem, falar sobre férias, algumas curiosidades. Eu e como quem lê o nosso blog com regularidade, já percebeu, eu já tive as minhas merecidas duas semanas de férias e como foram maravilhosas... já parece que foi há séculos.
Gostava de falar de alguns sentimentos que podem surgir durante este periodo que nós identificamos sempre, como calmo, repousante, enfim de descanso. Não sei se sabem, mas é no periodo das férias, que muitas pessoas experienciam as primeiras crises de ansiedade, os primeiros ataques de pânico e não só existe a depressão pós férias, como me atreveria a dizer depressão durante as férias, talvez lhe chamasse antes Crises Existências. Afinal é um periodo de tempo que temos para pensar em nós, no que andamos a fazer da nossa vida e para onde queremos ir, depois destes dias de descanso. O que é certo, é que alguns, de pensarem tanto, ficam tristes, desiludidos e ansiosos. O que também é certo é que a maioria de nós, passa muito tempo a trabalhar e com a desculpa que não tem tempo para pensar. Esse tempo surge quando estamos de férias, e para alguns as férias tornam-se num pesadelo tão grande, que desejam voltar ao trabalho e não ter tempo para pensar.
Nas minhas férias, isso não aconteceu e deixo-vos mais umas fotos de STP, para vos dar ânimo a quem como eu continua a trabalhar e ainda não escolheu o seu destino de Férias!!
CF